jueves, 14 de febrero de 2013

A relativa liberdade de "meu" cônjuge



Cidadãos Unidos tolerar abusadoramente controlar seu corpo, porque abusadoramente também querem controlar o corpo do marido.

Eu mal posso esconder a indignação com as atitudes dos Estados Unidos quando, aproveitando nada menos do que nossos corpos, nós cuidado impõe o pretexto de que estamos protegendo quando nós realmente está enviando.

Se não tenho o direito de escolher entre usar o cinto de segurança no meu carro e não usá-lo, ou entre a condução de um crânio capacete de moto ou não usá-lo, é claro que o que eu pensei foi o meu corpo, na verdade, é o Estado, só assim que eu sou um usuário desse dispositivo para a pele, carne e ossos que o próprio Estado emprestou-me quando eu nasci, com a promessa de que "eles" tomariam cuidado de respeitar as normas de segurança que o proprietário do próprio corpo e impõe-me inspecionados.

Isso eu não acho que todos os cidadãos, porque se eu penso, os governantes que mantêm e fazer cumprir essas regras não seria reeleito e desaparecer do mapa político do país.

A pergunta é: Será que os cidadãos preferem seu instinto de sobrevivência é exercido pelo Estado? Você prefere estar no comando de cuidar de outras pessoas, mesmo que tenham que desistir de alguns de sua liberdade?

Minha resposta é sim: a maioria das pessoas preferem ignorar a responsabilidade de cuidar de sua integridade física. Prefere que os outros fazem, ... como quando os pais não estavam em circulação dobra os dedos na ficha eletrificada ou se afogar na banheira.

A maioria dos cidadãos também preferível que a propriedade dos corpos não está bem definida porque o seu cônjuge goza de pensamento pertence quando, com aparente inocência, diz que "a minha mulher" ou "o meu marido".

 
Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): La relativa libertad de «mi» cónyuge.
 
(Este es el Artículo Nº 1.810)

No hay comentarios:

Publicar un comentario