viernes, 2 de agosto de 2013

Animais não são pobres



Não sofrer muitos não conseguem identificar-se com os seres humanos e animais de estimação dar a sua vida rica.

Meus preconceitos se opõem a pensar livremente. Consolo-me que isso acontece com todo mundo.

O preconceito se opõe mais fortemente me está se referindo às pessoas que não devem ter um momento ruim, porque os outros possuem mais riqueza do que eles precisam de um bom tempo.

Apesar de não me incomodar ou os ricos ou os muito ricos Acho que o mundo seria melhor se não houvesse pessoas extremamente carentes.

Meu preconceito, grande, corpulento, poderia ser um eficiente guarda-costas de um desses super-ricos não me incomoda, quer que eu fico pensando que essas diferenças abismais na distribuição da riqueza do planeta são injustas e também ser perturbado. Meu preconceito hercúleas forças temíveis me sentir mal porque muitos seres humanos têm necessidades materiais com os quais eu sofro.

Embora eu saiba que o preconceito é maior do que eu estou ponderando minha rebelião e se recusam a ceder a sua obstinação.

Certamente, outras pessoas também tiveram que encontrar uma solução para este aborrecimento.

Uma solução eficiente é ignorar desinformarse não saber que o gosto só tem que comer, eles não tem que agrupar-se, vivendo em inóspito.

Outra solução é dedicar horas por dia para trabalhar com os pobres, tentando dar-lhes um pouco do que lhes falta.

Mas a causa do preconceito na minha necessidade de amor e sentir menos ruim eu tenho que trabalhar sobre as causas e não os sintomas.

Porque eu preciso ser amado eu me identifico com os seres humanos: por que sofrer quando outros sofrem.

Não sofrer muitos não conseguem identificar-se com os seres humanos e animais de estimação dar a sua vida rica.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): Las mascotas no son pobres.
 
(Este es el Artículo Nº 1.959)

No hay comentarios:

Publicar un comentario