jueves, 1 de agosto de 2013

(Talvez) você não está me



Podemos teorizar que "você e eu somos diferentes", mas muitas vezes duvido que você não está comigo.

Talvez seja uma boa filosofia de vida permitem que todos se importa, desde que não se mostrou condições suficientes para fazê-lo: se você tem uma deficiência de cuidar, parece imperativo que o outro, de acordo com a nossa única missão é cuidar da espécie, tanto individual e coletivamente, impomos nossa proteção até que seja capaz de cuidar de si mesmo.

Como todos nós temos uma vida pública e vida privada, os critérios acima aplica-se também com os ajustes conforme necessário.

Deixe-me explicar:

Capitalismo (vida pública) não se importa como sexualmente cada cidadão e do cônjuge (privacidade) não está interessado em que o seu parceiro em público.

Ela quer que seu marido a permanecer tão agradável como quando eles estavam namorando, mas não tem que estar interessado em como ele é como um empregado, funcionário, profissional, empresário.

Mas isso é muito teórico e na prática não funciona tão bem.

Porque ele funciona tão bem este papel de isolamento de cenários de interesse, temos alguma interferência inevitável.

- Talvez ela não queria que ele se atrasar para o trabalho;

- Talvez ele aconselha sobre questões de preocupações com a saúde sozinha;

- Talvez o Estado usar seu poder para induzir certos hábitos de comunicação com o pretexto de melhorar a qualidade de vida dos seus cidadãos;

- Talvez ela está chateada porque ele não deixar o happy hour na sexta-feira, fora do trabalho;

- As leis tendem a esquecer que não são os pais de seus netos e pretende continuar a impor seus critérios educacionais.

Em suma: podemos teorizar que "você e eu somos diferentes", mas muitas vezes duvido que você não está comigo.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): (Quizá) tú no eres yo.
 
(Este es el Artículo Nº 1.977)

No hay comentarios:

Publicar un comentario