domingo, 20 de octubre de 2013

Os avanços tecnológicos são revolucionárias



A pirataria de software é uma conseqüência inevitável dos avanços tecnológicos, mas crimes contra a propriedade irá desaparecer.

Se eu comprar um livro e quero compartilhar com todos os meus amigos, eu estou ferindo o autor, editor e livreiro, porque nenhum deles vai ganhar com a venda de cópias para aqueles que lêem o que eu emprestei.

Se eu comprar um livro e quero compartilhar com todos os meus amigos, mas eu não tenho vontade de estar à espera de voltar para emprestar -me outra, eu tomo como muitas fotocópias que você precisa dar-lhes (e não pagar ), um jogo de cada um e feito, mas novamente parece prejudicar o autor, editor e livreiro.

Se eu comprar um livro e quero compartilhar com todos os meus amigos e eu tenho um scanner que permite a digitalização de cada página do livro para enviar para os meus amigos, anexos de e-mail, eu posso fazer com a geração dos perdedores que eu mencionei.

Mas como os meus amigos tenho muitos amigos e encaminhar um anexo é muito simples, vai chegar um ponto em que a distribuição gratuita será enorme.

É por isso que, quando me encontrei com o autor em uma feira do livro e sinceramente felicitou-o pelo seu grande romance, ele respondeu com igual entusiasmo, dizendo: "¡¿Ah, foi você que comprou meu livro?!”

Agora é só um exemplo do futuro, sabendo que o futuro não pode tirar exemplos.

Ladrões preferem roubar, primeiro, o dinheiro segundo, marketing bens rápido.

A tecnologia informática está evoluindo rapidamente para cada vez mais as compras são feitas on-line e pago por cartão de crédito.

A indústria está sob ameaça de roubo, mas também lojas de departamento. A estação de correios, correio e administradoras de cartões de crédito satisfeito sorriso.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): Los avances tecnológicos son revolucionarios.
 
(Este es el Artículo Nº 2.038)

No hay comentarios:

Publicar un comentario