jueves, 31 de octubre de 2013

Técnica para coletar o que parece livre

Podemos desfrutar "livres" muitos jogos online (online), mas para o desempenho final mais engraçada pagando alguns dólares.

Como uma criança de nove anos, vivia em Montevidéu, capital do Uruguai.

Eu tinha muitas necessidades, porque os meus pais poderiam encontrá-los, mas eu inundou a realização do desejo : jogos, música, viagens, livros, roupas.

Hoje eu acho que isso pode ser algo que acontece com muitas pessoas, porque não havia um sistema de vendas que, em essência, se assemelhava a um outro que está se tornando mais popular.

Era comum que alguns fornecedores foram dedicados a cada casa deixar um pacote, embrulhado em filme plástico (celofane), contendo vários itens, como por exemplo: dois ou três pentes diferentes, um pequeno espelho, ondulines estilo feminino de curling cabelo. Em algum lugar também nos informar o preço.

Duas ou três horas depois de deixar esses produtos, os vendedores repassado para retirar o dinheiro ou o pacote, de acordo com o proprietário oferecendo-se para comprar ou não.

Assombrado pelo acúmulo de tantos desejos não realizados, tive a convicção de que este era um invólucro presente e, paradoxalmente, também sentiu que precisava desses itens para alguma coisa não sei o que era, mas o " necessário".

Neste estado, eu pensei que a minha mãe era uma fria, insensível, cruel. Como poderia devolver esses objetos preciosos que alguém estava dando ? Como poderia ofender alguém dar de volta o que tínhamos entregue? Como ele poderia deixar seu filho adorado sem estes must-haves para qualquer criança de 9 anos?

Todas as mudanças para mantê-lo o mesmo.

Agora podemos desfrutar de muitos jogos online "livre", para aqueles que desejam levá-los, apreciá-los, divirta-se com eles sem custo.... Uma vez que alguns anúncios aparecerão tão tentador que vamos pagar alguns dólares para um jogo livre.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): Técnica para cobrar lo que parece gratuito.

(Este es el Artículo Nº 2.067)


No hay comentarios:

Publicar un comentario