viernes, 20 de diciembre de 2013

A repressão sexual, e dúvida pobreza

A repressão sexual cria dúvida, que substitui a entrada e saída do pênis, criando uma inércia que impede produtos.

Por algum motivo eu não sei, ou vai saber, a pobreza me causa dor dos outros. Felizmente eu tenho o suficiente para viver decentemente, mas eu machuquei privação material em crianças, mulheres e homens (nessa ordem).

O culto da pobreza pregar religiões cristãs parece sombrio, cruel, hipócrita. A promessa, no passado, para explorar as riquezas poucos que desprezam os pobres e crédulo, parece uma grande farsa que exceda nosso campo visual assim não vemos diretamente, mas temos de inferir.

Além da pregação explícita e dogmático contra o bem-estar material, políticas (religiosas ou não) que reprimem a causa da sexualidade, em muitas pessoas, um estado emocional que os impede de produzir o que eles precisam para viver.

Em outras palavras, a repressão sexual gera pobreza.

O raciocínio por trás dessa afirmação não é da economia, como já referi, há séculos, sem sucesso, lutar contra a pobreza. Deixe-me colocar diante de um raciocínio lógico psicanalítica, ou seja, irracional, inconsciente nativa.

O instinto sexual se expressa dentro e fora do ereto genital, boca ou ânus de outra pessoa pênis. Esta outra pessoa exerce o seu instinto sexual dentro e fora de um pênis ereto, vagina, boca ou ânus.

A proibição, repressão, proibindo realizar esta entrada e saída, como seria natural, faz com que muitas pessoas a realizar o mesmo movimento, mas pelo exercício da dúvida. Suas mentes, sexualmente inibida, pergunta: se - não agora, então, estou ficando, eu faço, eu faço.

Em suma, a dúvida, que substitui a entrada e saída do pênis, produzindo dúvida stun, bloqueando a ação.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google):  Represión sexual, duda y pobreza.

(Este es el Artículo Nº 2.099)


No hay comentarios:

Publicar un comentario