viernes, 6 de diciembre de 2013

Questões de trabalhador inseguro

Quem pede também causar a sensação de ter dificuldade em assumir uma responsabilidade, para assumir um compromisso.

Como uma música toca Alberto Cortez diz: "Nem tão pouco, nem muito, pois é tudo".

Há trabalhadores que pedem muito e os trabalhadores devem pedir um pouco mais.

Sem ir mais longe, há um ano eu estou pagando as conseqüências de uma saúde não me perguntou se eu aprovar ou não as suas decisões.

Mas este artigo refere-se a quem pedir mais.

As crianças muitas vezes chamar a atenção para quantas perguntas que os seus pais, irmãos, professores.

Alguns interpretam essa atitude como um sinal de curiosidade, inteligência, vontade de aprender, mas não é. Esta interpretação está errada.

Crianças curiosas sentir emocionalmente inseguro. O que parece uma pergunta muito intelectual, é na verdade algo como " Você me ama ? " Estou ocupar um lugar na sua vida?”, “É hoje estão com raiva de mim?”.

O que é uma questão criança em vez procurando que o tom da resposta, ou se esta resposta é a mesma que a dada acima.

Ansioso para saber o lugar no interesse do outro, usar esse método para obter informação valiosa : a voz ea ratificação.

A voz diz-lhe o estado de espírito da consulta e ratificação indica se o adulto é de confiança, se não contradizem, se você diz a verdade ou não.

Um funcionário ou um profissional para fazer muitas perguntas ao seu empregador ou cliente, porque o sentimento é emocionalmente criança insegura.

Também faz com que a sensação de ter dificuldade de assumir a responsabilidade, ou seja, a capacidade de responder, a assumir um compromisso e, finalmente, para ser confiável para fazer um trabalho.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google):  Las preguntas del trabajador inseguro.

(Este es el Artículo Nº 2.085)


No hay comentarios:

Publicar un comentario