martes, 22 de abril de 2014

Por que coletamos e como



Falar sobre dinheiro é difícil para todos, mas tendo algumas ideias claras, a dificuldade cai significativamente.

Bom ter ideias claras. Quando isso acontece, agimos com mais desenvoltura, segurança, serenidade. Por sua vez, os nossos parceiros sentir o nosso humor e responder a ela, dando a sua aprovação, sua preferência e até mesmo a sua amizade.

Tem ideias claras não significa ter alguma verdade indiscutível: para nada! As pessoas religiosas tendem a ter que aplomb infecciosa que gera um halo de aprovação e, no entanto, acreditar que algo tão implausível como Deus. Portanto, temos aqui duas idéias importantes:

1) Aqueles que têm senso de segurança psíquica inspirar confiança nos outros e estes reagem com aprovação, a aceitação social, proporcionando confiança, escolhendo-os como amigos;

2) As idéias religiosas, que parecem ser completamente inútil para a sua falta de fundamento, são úteis para a geração de que a segurança do Estado, e não por sua falta de realismo é menos eficaz.

Em suma, quando temos a certeza de tudo, independentemente do realismo ou delírio usado para acessar esse estado, geramos bons relacionamentos.

Outra forma de adquirir essa atitude beatífica é saber explicações de como e por que fazemos o que fazemos.

Neste vídeo eu comentei uma história pessoal que o raciocínio da minha mãe é trazido para o presente e Cyber-espaço.

Em suma, a idéia de que tinha a ver com o trabalho e de remuneração:

Quando eu trabalho para uma outra que eu posso imaginar que trabalhar para mim e quando o verdadeiro destinatário da minha produção me paga, o que você me pagar o que eu deixei de ganhar para fazer o trabalho ou, talvez, como eu disse no vídeo, está me pagando o que eu precisava para viver durante esses dias em que eu dediquei o meu esforço, tempo e profissão.

O progresso econômico ocorre quando mais e mais pessoas estão nos pedindo para tomar o seu lugar fazendo algo para eles, com o mesmo amor que você sente, se trabalhar para nós.

Falar sobre dinheiro é difícil para todos, mas tendo algumas ideias claras, a dificuldade cai significativamente.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): Por qué cobrar y cuánto.
 
(Este es el Artículo Nº 2.186)

No hay comentarios:

Publicar un comentario