miércoles, 22 de enero de 2014

As mulheres que se auto- fecunda

Se uma mulher se sente onipotente pode ter fantasia inconsciente de acreditar pai de seus filhos.

Segundo a lenda, o Prêmio Nobel de Literatura em 2010, o peruano Mario Vargas Llosa escreveu várias peças, mas primeiro fez desaparecer pouco apresentável. Claro, ele tinha apenas 16 anos.

O segundo, no entanto, apresenta a sua adoção e aprovação de muitos leitores e teatroespectadores: Mademoiselle de Tacna.

Isso foi escrito por um Prêmio Nobel e foi lançado em Buenos Aires com o papel de liderança por Norma Aleandro duas razões para prestar atenção.

A principal história é contada em dois atos que fazem o trabalho tem a ver com uma mulher que era empregada porque, minutos antes de se casar, ela descobriu que seu namorado tinha tido relações carnais com outra mulher.

Em vários artigos e vídeos que se refere ao ciúme e infidelidade. Claramente estas questões atrair minha atenção, eu estou preocupado, me angustiado.

Não me surpreenderia que os meus pais têm experimentado alguns problemas, porque ele estava notoriamente elegante e sedutor. No entanto, se alguma infidelidade aconteceu, minha mãe não fez os de Mademoiselle de Tacna, mas preferia ter um filho gestado por ele, sou eu.

Embora pareça louco, você pode pensar que como fundamentalista como monogamia mulheres homens não sabem que ele é na verdade uma parte do corpo deles fantasia.

Hermafroditismo é a condição de auto- fertilização que tem algumas coisas vivas. Se uma mulher tem o suficiente para manter a imaturidade onipotência infantil, é muito provável que tenha essa fantasia inconsciente: o pai de seus filhos é a própria ea infidelidade vidas como amputação.

Tema semelhante em:



Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google):  La mujer que se auto-fecunda.

(Este es el Artículo Nº 2.119)


No hay comentarios:

Publicar un comentario