jueves, 24 de enero de 2013

A gestão da imagem pessoal



Para ter um lugar privilegiado na sociedade, apenas preservar a reputação de ser pessoas honradas, não precisa ser.

Embora possa parecer estranho, foi uma tia (irmã da minha mãe), que me deu as primeiras idéias sobre como a sexualidade adulta.

Eu tinha 8 anos de idade e ela foi pega em uma espécie de auto-erotismo, eu estava muito nervosa, comecei a chorar, ela me abraçou, sentou em um banco de mármore no jardim da minha casa e quando eu tinha recuperado a tranquilidade , começou o que foi para mim a introdução à sexualidade adulta.

Ela sabia que um monte de homens, porque a minha avó, mulher magra, nervosa, muito alto e reprimida, é o que aconteceu quando minha tia veio madrugada admoestando, sempre em um carro diferente, diferente também acompanhada por alguém, que foi demitido como se já para se casar.

Quando terminei meu doutorado em práticas eróticas na Universidade da Vida, eu fiquei pensando sobre a sabedoria de uma mulher, que nunca viu, porque ele se juntou a uma religião que os novatos praticamente seqüestrados.

Ela estava acariciando-me de forma diferente e dizer, passo a passo, o que sentimentos que eu tinha no meu corpo.

Uma vez, talvez não quis falar sobre sua especialidade, ele disse algo que eu ainda me lembro muito bem, como você vai encontrar quando você contá-los.

Ela, como pensando em voz alta, disse:

- Willie, há um velho ditado: "É mais conhecido o mal do que um bem desconhecido", portanto, se você prometer que não vai contar a sua mãe, devo dizer que a sociedade em que vivem será guiado mais por sua reputação por seus verdadeiros valores. Se preocupar em manter o seu bom nome como nunca bem falhar.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): El gerenciamiento de la imagen personal.

(Este é o artigo n º 1770)

No hay comentarios:

Publicar un comentario