viernes, 25 de enero de 2013

Confissão de um ciumento

O ciúme é uma solução para salvar o tirânico trabalho de auto-controle que precisa para realizar o ciumento.

Manuel era meu paciente até que as coisas começaram a me dizer que eu tenho o padrão que já estava clinicamente saudável.

Deixe-me dar um exemplo de tal, mas com as minhas palavras, porque deles é muito especial, e alguém capaz de reconhecer a sua identidade, algo que não vai acontecer.

"Para aqueles que dizem que eu sou um mulherengo simplificar demais. Eu durmo com qualquer mulher que é sexualmente interessado em mostrar-me, e eu acho que a coisa mais lógica do mundo.

Enfim alguém poderia dizer que sou contraditório, porque, se eu descobrir que minha esposa tem um amante que eu acho que eu vou matar vocês dois.

Minha lógica é simples, mas não o suficiente para qualificá-lo com palavras simples como "mulherengo" ou "macho".

Em qualquer caso, atrevo-me a dizer que eu sou despótico, que parece muito pior do que os outros dois.

A coisa é esta: Como já discutimos aqui (consulte a sessões de análise anteriores), todos sofrem traços da infância que são notados pelo caos.

Eu tenho dois tipos de controle. Um realmente porque eu não posso controlar e um para se conseguia me controlar, eu faço o meu melhor para não me levar muito trabalho.

Em qualquer caso, eu preciso de alguém não tem escolha, mas para colocar-se. Primeiro eu tinha a minha mãe e agora eu tenho a minha esposa.

Para não ter escolha a não ser colocar-se, tem que ser nada menos do meu escravo, depende apenas de mim, por ela eu tenho que ser essencial, como essencial, pois é uma mãe para o seu filho.

Como este monopólio não vai segurar "para o meu rosto bonito," Eu tenho que celarla, vê-lo, cuidar dele, submetê-lo. Por enquanto, ele gosta. "

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): Confesión de un celoso.

(Este é o artigo n º 1790)


No hay comentarios:

Publicar un comentario