domingo, 16 de diciembre de 2012

Nós propriedade



Tomando capacete de pressão, e cinto de segurança estabelecer quem é o corpo supostamente mina.

Os psicanalistas têm que ser cauteloso, especialmente do nosso cérebro. É muitas vezes que estamos corrigindo o conhecimento prévio que levou para o sucesso.

Todos os intelectuais procurar a verdade, mas o nosso cérebro insiste em dizer-nos: "Aqui está, eu encontrei-o!" ... mas não, era uma ilusão. Muito atraente, irresistível, sedutora, mas era apenas uma miragem.

Portanto, nunca aqueles de nós que acho que temos que assumir algum tipo de paranóia profissional confiar para tomar qualquer "prova" como uma mera possibilidade, mas nunca como um hard rock em que para construir um grande edifício teórico .

Em suma: não acredito que a maioria do que está escrito nos livros, ou os alto-falantes, deixe apenas jornalistas e divulgadores outros conhecimentos. Todos pensam o mesmo, ou seja: nada. Eu sei que não é fácil viver assim, mas parece que o destino me atribuiu esta situação e tentar lidar como eu posso.

Em outro artigo (1) eu disse que a obsessão com os serviços médicos, tendo a pressão não é nada para estabelecer uma assimetria radical entre o médico e os usuários de energia (pacientes).

Por "dar um braço forte", é estabelecida "quem é que manda", embora interpretação claramente explícito é outra completamente diferente.

Algo semelhante acontece com a obrigação temos motoristas usam o cinto de segurança ou ciclistas e motociclistas a usar um capacete.

Em todos os três casos, o Estado tem a preocupação de deixar claro que este é o seu corpo e multado, se eu não me importava (com cinto e capacete).

Em suma: "Eu sou eu, eu sou o Estado. Os comandos ".

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): Somos de propiedad estatal.


(Este é o artigo n º 1761)

No hay comentarios:

Publicar un comentario