martes, 18 de diciembre de 2012

O que é ser "austera"



Muitas pessoas sentem que o oposto de "rico" é "austero", "rigorosamente cumprido com as regras da moralidade."

Apesar de que estou certo, todos os meus amigos são deixados. Talvez seja porque eu gosto de discutir.

Eles têm que uma vez que um judeu Jacques Lacan pediu para recomendar um psicanalista. Ele fez e deu o nome de um colega árabe.

Não tenho notícias se o judeu aceitou a sugestão e se ele não saber como foi na análise.

Se alguém me perguntou por que eu sinto tanto amor para os meus adversários ideológicos teria que dizer a mim mesma que ocorre na sexual: Eu me dou melhor com as mulheres do que com homens. Gostos filho!

Desde 1 de Março de 2005, José Mujica é o presidente do Uruguai e atrair tanta atenção pela primeira vez em nossa curta história como país, tendem a ser sobre a imprensa mundial que patrocinou a legalização do aborto, porque ele enviou um projeto de lei ao parlamento para legalizar o uso da maconha e porque foi chamado como o "Presidente dos mais pobres do mundo."

Como alguém que intuitivamente manipula a mídia bem, os jornalistas vão passar muitos minutos por dia para cobrir notícias envolvendo ele.

Olhando para a habitação ocupada com sua esposa Manuela Lucia e seu cão, podemos afirmar que não aproveitar a vida ou cidadão, ou da vida burguesa, ou o conforto de Primeiro Mundo, mas ele diz que não é pobre, mas austero.

A palavra "austeridade" (1) refere-se conceitos como sofrimento, dor, remorso, angústia. Ela está associada com o controle sacrificado de paixões, prazeres.

Na atual cultural, digno do amor de um presidente "austera", "estritamente respeitado as regras de moralidade" (2).

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google):  Qué es ser ‘austero’
   
(Este é o artigo n º 1763)

No hay comentarios:

Publicar un comentario