miércoles, 19 de diciembre de 2012

O amor de um pai imaginário rico



Empresas emissoras 'amor' de cartões de crédito que são o seu "amor" pagar a tempo.

Com meu pai tem um negócio: quando estamos em locais públicos, onde outras pessoas possam nos ver, ele paga todas as minhas despesas.

Eu gosto deste jogo, porque eu sinto que os outros admiram o "amor" Eu tenho sido capaz de gerar em alguém tão importante como ele.

O que ninguém sabe, (embora muitos imaginam) é que quando estamos sozinhos eu devolver o dinheiro gasto pagar minhas compras.

Além de fazer os outros acreditarem que ele me ama o suficiente para cuidar do que eu como, eu também gosto dessas contas não ser manipular os outros tocaram, Deus sabe com quanta sujeira em suas mãos!

Psicólogo diz que eu sou tão irritado com a sujeira, porque no meu subconsciente eu acho que sou puro espírito, que eu tenho um enfermable corpo e, pior, pode morrer.

O "amor" meu pai manifesta seu poder e nunca olhar quando minhas contas canceladas, pagando caixa carregada.

O psicólogo diz que os seres humanos que escondem a defecar e fornicar e que o escrupuloso como eu também quero olhar para como os outros satisfazer as suas necessidades e evacuativas sexuais.

Tanto para o pensamento imaginário de uma pessoa imaginária. Agora meu comentário sobre o que é o significado e por que.

Esta pessoa é expressa porque usar um cartão de crédito. Assume-se que quando você paga com dinheiro de plástico, que é o seu pai que faz, porque o "amor".

A palavra "crédito" vem de "acreditar" e é lógico que as pessoas que nos amam acreditar em nossa honestidade.

Empresas emissoras de cartões de crédito (Visa, American Express, MasterCard, Cabal), "amor" para aqueles que mostram o seu "amor" pagar a tempo.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): El imaginario amor de un padre rico.

(Este é o artigo n º 1764)

No hay comentarios:

Publicar un comentario