miércoles, 12 de diciembre de 2012

Regressão dos seres humanos e pombos


Quando nossa psique tem de resolver um problema atual, a solução pode pesquisar infantilizándose (retornando tempos mais felizes).

Eu costumava pensar que os pombos de corrida (1) voar qualquer companhia aérea, o destino é indicado.

Eu pensei que o pombo (treinador pombo) deu estas instruções:

"Ir a Paris, deixando meu post, você pode adicionar outro para entregar em Zurique e, em seguida, trazer-me a mensagem que irá colocar a Suíça", mas o que acontece é que os pombos só sei de volta para o seu ninho de qualquer lugar , mesmo que distante, pode ser. Em outras palavras, um pombo única sabe, mas não sabe como voltar.

Isso foi muito frustrante, porque eu quebrar muitas fantasias que eu tinha feito esses pássaros maravilhosos.

Minha decepção durou muitos anos, até não muito tempo atrás começou a ganhar prestígio na minha cabeça.

Ao estudar psicanálise que eu acabei de descobrir sobre também só volta, não voar milhares de quilômetros em um único dia como eles, mas eu repetir uma e outra vez padrões anteriores de comportamento, tanto como resultado que eu tenho que foram traumáticas ("tropeça duas vezes na mesma pedra").

Aprendi também que quando um homem está doente, faz um chute forte para crianças (regressão), de longe a sua mente que você é.

Em um vídeo (2) comentou que a equipe médica, muitas vezes falar com os pacientes como se fossem crianças, usando diminutivos muitos, brincando Criança impostando espírito maníaco próprio da onipotência infantil.

Muitas vezes acontece que as pessoas que foram viver com o cônjuge, sob algum pretexto, (brigas e disputas, por exemplo), voltar a viver com seus pais, como pombos-correio.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): La regresión de los humanos y de las palomas mensajeras

 
 

(Este é o artigo n º 1776)


No hay comentarios:

Publicar un comentario