jueves, 6 de diciembre de 2012

Só um grande homem trabalha para os outros


Quando a mulher está se formando precisa de apoio econômico que o cônjuge não está disposta a oferecer como esperado.

Eu ficar muito ruim com os ideais e idealistas, mas na realidade estamos separados-los apenas para detalhes: eles lutam para atingir esse ideal, enquanto eu apenas tomá-lo como referência, como modelo, como uma teoria, mas eu resisto a acreditar que é possível em realidade.

Por exemplo, o ser humano ideal tem uma série de atributos que só podem ser imaginadas, mas é quase impossível de encontrar em uma pessoa e totalmente impossível de encontrar em uma população.

A teórica "ser humano ideal" pode nos guiar, para nos dizer, por exemplo, que uma pessoa deve ser feliz não mentir, o que geraria um incentivo para organizar nossas vidas para que mentira deixa de ser um recurso vital tornar-se excepcional.

Ideal, (e agora eu começado para baixo para o tema deste artigo), que as mulheres podem exercer suas gestações sem se preocupar se eles terão dinheiro suficiente para viver decentemente ela e sua prole.

É este atingível ideal? Trabalhar para isso, não seria tão inútil ou contraproducente, acabamos aprofundamento da pobreza entre as mulheres, como acontece agora?

Eu tenho o preconceito de que os perfeccionistas são pessoas que se recusam a trabalhar e justificar missões impossíveis de defesa. Bloqueando assim a acusação direta que o mérito: ". Você não quer fazer nada e você justificar que aspiram a ideais inatingíveis"

Mesmo com as grandes possibilidades de erro que todos nós temos, eu gostaria de comentar que a família monogâmica formação casamento institucionalização, dificulta a meta de que as mulheres podem engravidar em condições decentes.

É ideal para supor que os homens gostam de trabalhar para manter os outros (esposa e filhos).

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): Solo un varón ideal trabaja para otros.

(Este é o artigo n º 1752)

No hay comentarios:

Publicar un comentario