miércoles, 12 de diciembre de 2012

Os três pênis corno

Quando a dúvida, o homem que seu pênis é suficiente, pode induzir a sua esposa "colocaria chifres" (1) a imaginar com três pênis.

Se voltar para a minha história, eu posso assegurar que nunca se comportou como um gay, mas parece-me que eu gosto de ambas as mulheres. Eu duvido que isso é um sinal de virilidade.

Quando os seres humanos sofrem de algum mortificante incerteza, como: Eu ser masculino o suficiente, o meu nascimento terá sido desejado pelos meus pais, uma para minha mãe ou não, haverá alguma mulher que um dia eu quero? realmente, não é mentira, porque você tem pena de mim, não, você quer se casar comigo para minha sorte, meu nome, ou o negócio do meu pai um dia herdar?

Estas dúvidas atenazan a psique de meninos ... e não tão jovens. Eu posso dizer que eu não sofro essas perguntas, porque eu tenho os piores que me mantêm deslumbrados.

Os humanos fazem muitas coisas para aliviar dores como estas e um desses problemas diz respeito ao ciúme.

Os machos tendem a temer que o nosso cônjuge fazer amor com outros homens. Imaginar nos braços de alguém, sendo beijada, fodido, tateou e apaixonadamente animado por outro, é uma espada de Dâmocles, uma ameaça perpétua.

O ciúme tipicamente causado por nossas próprias inseguranças, o receio da falta de conhecer a mulher que tem casos com outro.

Como de costume, alguns remédios são piores do que a doença.

Nas culturas latinas vigentes na América Latina, podemos dizer que um marido tem chifres quando sua esposa está traindo ele com outro.

Quando a dúvida, o homem que seu pênis é suficiente, pode induzir a sua esposa "colocaria chifres" para imaginar com três pênis.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google):  Los tres penes del cornudo
 
(Este é o artigo n º 1775)


No hay comentarios:

Publicar un comentario