domingo, 31 de marzo de 2013

Caro mulheres, deixe-me dizer-lhe ...



Quando as mulheres estão buscando reprodutiva e plano de sexo recreativo, são menos rigorosos na escolha do parceiro.

Para viver com mais harmonia pode ser útil para todas as mulheres esperam que os homens pensam, sentem e reagem como eles.

Definitivamente, queridas mulheres, não perca tempo! Os machos são seres humanos e única razão para isso é determinado por si mesmos, enquanto ninguém pode ser fecundado pelo esperma do que os homens.

Esta razão baixo chave parece ser o justo apenas. Se não para o que você precisa, que os estudiosos têm chamado de isolamento reprodutivo (1), os homens pertencem a uma outra espécie.

Em um curto: você e nós, praticamente pertencem a espécies diferentes, por isso, são tão diferentes e talvez seja por isso que é tão difícil perceber que existem mulheres com pênis.

Esta mulher erro compreensível também macho induz a um erro ao tentar analisá-los como se fossem homens sem pênis.

Em fevereiro de curto: para nos divertir mais do que a convivência obrigatória imposta por nossa única missão de conservar a espécie (2) necessitam de maior compreensão.

Como tenho pretensões de compreender partes meus pontos de vista, mas eu sei que eu sou muito pretensioso, eu confesso que a minha opinião pode estar errado: só você pode saber se você concorda comigo ou não.

Eu insisto que a fêmea humana é a cópula causada pelo fenômeno, como fazem todas as outras espécies de mamíferos quando no calor (3).

Eu agora adicionar: Quando as mulheres procuram um homem para ser o pai de seus filhos, são muito rigorosos: escolher apenas um, mas quando não no plano, mas procuram sexo recreativo reprodutiva, são menos rigorosas e escolher entre um número maior dos candidatos.

         
Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): Queridas mujeres, déjenme decirles que...
 
(Este es el Artículo Nº 1.855)

No hay comentarios:

Publicar un comentario