martes, 23 de julio de 2013

Disimulamos a necessidade de amor



Nós nos vestimos fraco forte necessidade de amor. Nós temos a esconder, por razões de estratégia afetiva e social márquetin.

- "Eu não me importo de falar mal de mim. Eu me preocupo que eles falam de mim. "

- "Ele é extremamente mulherengo, animal alcoólica e festa, mas todas as noites dormindo na minha cama."

- "Às vezes eu tratado com extrema grosseria, mas eu sei que ele me ama. O que acontece é que ele tem um vocabulário bastante limitada ".

- "Eu não sei o que tenho feito! Quando ele entrou, não me cumprimentar. "

Nossas preferências não estão sujeitos à lógica e bom senso, e muito menos o que seria um ser humano ideal imaginário.

Mas uma coisa pode-se dizer, com uma boa chance de sucesso: "Nós precisamos ser amados."

O sentimento de que somos aceitos, amados, procurado, importante, é fundamental, mas por razões culturais, devemos esconder.

Por que temos que esconder? Porque nós também precisamos mostrar forte, auto-suficiente, um pouco indiferente, quase invulnerável.

Por que precisamos mostrar tão forte? Porque nós precisamos ser amados!

De fato: estamos queria, contanto que pode ser tão útil como uma mãe com seu filho. O vínculo mãe-filho é o modelo predominante de amor. Assim, o amor que poderia nos ajudar, nos proteger, nos salvar.

A verdade é que nós somos e agimos como crianças, mas por razões de estratégia social, afetivo marketing, temos uma força e auto-suficiência parecem falsas.

A firmeza, a segurança em nossas opiniões, solvência financeira, prestígio, são características necessárias que muitas pessoas olham para nós anseio por nosso favor, atenção, cuidado, proteção, colaboração.

A situação é insustentável, porque é falso, impostada, teatral. Basta acreditar em nosso aparente para aqueles que através de instabilidade intelectuais e emocionais não estão em posição de escolher como qualquer poderia usar por favor.

Em suma: somos fracos disfarçado forte, precisando de amor.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): Disimulamos la necesidad de amor.

(Este es el Artículo Nº 1.949)

No hay comentarios:

Publicar un comentario