jueves, 11 de julio de 2013

Herança é uma característica anatômica



O montante de dinheiro que quer receber e é determinada pelas exigências orgânicas de cada.

Tenho minhas dúvidas se algum dia eu ficar a saber como funcionam as coisas vivas.

Para já temos algumas idéias que são surpreendentes se adiamos a ignorância total, mas tornar-se em poucas noções se colocar fora tudo o que precisa saber de nossa espécie e sua relação com o meio ambiente .

Eu vou colocar um único exemplo que é o que realmente me tocou, porque esta manhã me disseram que a criança morreu menos de um colega de trabalho.

Este de 19 anos se envolveu em um carro de corrida ("picada") com outros amigos que se reúnem em uma rua da cidade.

Realmente não sei por que esses jovens estão em risco na medida em que, de vez em quando, um deles morre esmagado pelo ferro em seu carro.

Eu tenho uma hipótese que quero compartilhar com vocês.

Esses meninos precisam de dose extra de adrenalina. Seus corpos exigem forte excitação. Se não ficar deprimido, ficar doente. Esta adrenalina obter seus correndo riscos carro justamente porque de vez em quando um deles morre ou torna-se tetraplégico.

O desfecho trágico é o verdadeiro ativador dessas práticas que entristecem tudo que aprendemos.

Uma hipótese bastante confiável, que tenta suprir a falta de conhecimento mencionado no início, é que cada um de nós trabalha com insumos genéricos (alimento, abrigo, amor), mais outro especial cada (risco, a dor física, os conflitos sociais).

De acordo com esta hipótese a disponibilidade de dinheiro é também uma entrada especial de cada um. Alguns precisam de riqueza, outra restrição, outras carências.

Para não ficar doente, mais cedo ou mais tarde, se o que o corpo exige.

Artigo ligado:


Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): El patrimonio es un rasgo anatómico.
 
(Este es el Artículo Nº 1.937)

No hay comentarios:

Publicar un comentario