lunes, 29 de abril de 2013

A crença em Deus, sem dúvida, a



A crença em Deus, firme e sem dúvida, o crente pode se tornar um projétil humano onrushing cegamente campo.

Eu moro em Montevidéu, capital do Uruguai. Por que eu vivo na frente de uma das maiores cidades do mundo: Buenos Aires, capital da Argentina.

O resto da América Latina não sei, mas os meus vizinhos são um enorme teatro, tão grande que por sua vez tem outros teatros.

Só eles e percebemos que temos a sutil diferença no discurso. O resto da humanidade não saberia quem é Buenos Aires (Buenos Aires nativo) ou Uruguai.

Ontem à noite (abril de 2013), ouvi na TV as declarações de um advogado, política e, claro, a atriz não diagnosticada, Buenos Aires, Maria Avelina chamado Elisa Carrió, abreviado como aqueles que amam ou o medo é Lilith.

Há muitos que o temem, porque ele tem se especializado em fazer denúncias de corrupção, no entanto, e esta é a única razão pela qual eu mencioná-lo, como ela disse na entrevista: "Eu não temo a Deus só porque não sendo humano não ter medo. "

Dada a sua condição de agir Eu não posso dizer se ela se refere a Deus metaforicamente ou literalmente, mas o último deve assumir que o Estado argentino tem uma religião oficial (católica).

Apesar de sempre falar contra aqueles que têm essa crença, desta vez eu faço um comentário um pouco diferente.

Ao analisar os diferentes membros do nosso grupo, encontramos pessoas que não hesitam, estamos convencidos e agir em conformidade.

Mais especificamente: se alguém (Carrio) acreditam na existência de um poder superior e nega a possibilidade de que outros como ela poderia colocá-la em perigo, torna-se um projétil humano cegamente gomos alguém, graças a Deus.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): La creencia en Dios sin poder dudar.
 
(Este es el Artículo Nº 1.864)

No hay comentarios:

Publicar un comentario