martes, 16 de abril de 2013

O uso clandestino da psicanálise



Psicanálise parece um procedimento terapêutico, mas na verdade é usado para viver a vida mais intensamente.

Muitos podem me entende quando digo que um filme é totalmente comentándosela alguém gosta. A única maneira de completar o fenômeno filme é ter funcionários que demonstram o interesse filme real.

Esta necessidade é raramente confessou que levou à ocupação de críticos de cinema. Os opositores a este escritório dizer com desgosto que estes profissionais são simplesmente frustrado diretores, mas não, esta é uma percepção superficial e até mesmo mesquinho, me atrevo a dizer.

Os críticos de arte são geralmente pessoas que não encontraram a pessoa de carne e osso que ouve sem bocejar, para fazer perguntas sobre uma passagem não muito bem explicado, você pode expandir o diafragma ocular em momentos apropriados, que captura sem ser solicitado quando terminou a narração e depois foi desperece mostrando que estava o tempo todo absorvido na verbalização de que realmente viu o filme.

Os críticos de arte são solitários como qualquer artista, mas um goleiro de um instinto gregário geralmente frustrado.

Eu tenho a sorte de saber se as pessoas que foram ver um filme interessante para o meu gosto, eu vou esperar até que ele libera sua descrição, sem dúvida, melhor do que o filme em si.

Na verdade, o mais importante deste fenômeno (a experiência que se sente fresco quando disse), vale para os relacionamentos.

Nós não percebemos, mas um casamento é vivido se, e somente se nós, que comentar sobre o que nos acontece.

Para viver, (cinema, casamento, ou qualquer outro), foi inventado psicanálise. Alguns ainda não.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): El uso clandestino del psicoanálisis.
 
(Este es el Artículo Nº 1.870)

No hay comentarios:

Publicar un comentario