miércoles, 19 de junio de 2013

A alegria de schadenfreude



O pobre patológico são pessoas que sofrem com schadenfreude enquanto os não-pobres são felizes com o alienígena do mal.

Estou otimista de que existem centenas de causas patológicas de pobreza, ou seja, que os equipamentos de pobreza perfeitamente adequado para o sofredor.

Eu digo que estou otimista, porque eu me comparar a outros pessimistas que assumem que "os pobres sempre existiram e nunca deixarão de existir."

Hoje estou quase convencido de que eu estou sofrendo de pobres escassez de material patológico, porque quando eu fiz o impossível para sair dessa situação e, finalmente, veio para liquidá-lo por puro acaso e sorte.

Auto assistindo-me pensar que os seres humanos podem pertencer a um dos dois grupos: aqueles que querem o mal dos outros e aqueles que não querem.

Nem os grupos humanos deve ser considerado como bom ou ruim. Nós somos apenas diferentes.

Comece a falar sobre mim.

Eu me sinto tão fraco, pobre e vulnerável que precisa do amor de muitas pessoas. Quando eu digo que amo Quero dizer que estão dispostos a ajudar se eles precisam chegar. Então, eu quero você é tudo bem e atrair as pessoas que estão doentes. Se alguma coisa pode obter ajuda para parar de ser mal e será inserido no grupo de pessoas que poderiam me ajudar.

Dirijo-me agora ao grupo que não se integram e que se alegram que os outros fazem mal.

Este grupo contém quase nenhum pobre patológico, porque seus membros gerir de alguma forma sempre ter um trabalho, conseguem cobrar taxas elevadas, são encorajados a oferecer a sua colaboração para o lucro e são atraídos para aqueles que estão em pior situação. Eles gostam de outras pessoas estão doentes, aflitos, com a casa sem pintura, com a tubulação obstruída com uma disputa legal.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): La alegría por el mal ajeno.
 
(Este es el Artículo Nº 1.915)

No hay comentarios:

Publicar un comentario