lunes, 24 de junio de 2013

Doutorados cura



As profissões universitárias são muitas vezes utilizados para reforçar a auto-estima baixa.

Isso é algo que aconteceu comigo. No começo eu passei muito mal, mas no final eu tive sorte.

Meu pai trabalhou por muitos anos como garçom (garçom, garçom) em um bar no centro, onde os homens usados ​​para atender os fãs de turfe (corrida de cavalos).

Senti orgulho de Don Pedro, (meu pai), quando ele cedeu à insistência de tais patronos ilustres e me vestir para minha irmã mais velha "para me conhecer."

Eles o trataram como um, mas com uma estranha espécie de respeito: alguém que professa humanamente economicamente superior a alguém superior.

O pior era que eu andava visitar as mesas todas aquelas pessoas acenando para mim com narinas perfume queimado fumaça incomum misturado com rapé.

Com este pano de fundo, era óbvio que eu me tornaria um garçom me.

Por puro orgulho que D. Pedro não queria me ver onde trabalhar, porque eu tinha certeza de ter herdado um trabalho que nos permitiu viver confortavelmente para as quatro crianças que nasceram com o velho.

O assunto não era tão fácil como se imaginava, pois neste trabalho o melhor rendimento é recebido por pagamento voluntário de clientes (dicas).

Minha situação era mais difícil do que o meu pai, porque no restaurante onde eu tenho dois garçons que trabalham e três wenches, (garçonetes).

As mulheres são mais charmoso e sabe como incentivar cavalheiros para 'pagar' por um sorriso, Esmalte, saltos altos.

Eu conversei com Don Pedro e riu de vergonha. Eu disse:

- Eu acho que não servem para garçom. Você não tem fé. Estudiás Por que não uma profissão? Um título usado para se sentir importante.

Foi o que finalmente fez.

A coisa boa sobre esta experiência é que um colega ainda é minha esposa.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): Los doctorados curativos.
 
(Este es el Artículo Nº 1.939)

No hay comentarios:

Publicar un comentario