lunes, 11 de noviembre de 2013

Causa da infrutífera

Às vezes, nossos esforços falharem, porque nós pedir ajuda, mas o que realmente fazer é baixar nossa frustração contra ninguém.

Este post também está ligada ao velho slogan que continua dizendo "Conhece a ti mesmo".

Se esta recomendação continua válida é porque continuamos ignorando o nosso melhor amigo (nós mesmos).

Por exemplo, a minha tarefa diária começa quando 05:35 na segunda-feira. Eu ligo o PC eo relógio que não se conecta à Internet, por isso a minha tarefa será dificultada.

Chateado, raiva, frustração, insultos, meditação, buscando alternativas, o aumento da ventilação e da circulação sanguínea, o que eu faço?, Eu preciso derrubar este governo que eu ADSL fornece ininterrupto, a ingestão de sedativos, vá em frente, porque isso recebo telefonema muito nervoso com a empresa que fornece o serviço me.

Uma vez online, minhas atitudes podem ser dois:

1 - Eu pergunto, muito maus modos para falar com o chefe, gerente, responsável. Meu tom seria mais apropriado para o proprietário da empresa, o cliente mais importante, o Ministro das Comunicações;

2 - você precisa de alguém para me ajudar, eu digo a minha voz participar. "O que há de errado, senhor? " A voz me respondeu. Digo-lhe brevemente, para não aborrecê-lo. Então, a minha voz deriva chamar para outro e outro e outro telefone.

Quase todos os nascidos na cultura ocidental acreditar no dualismo cartesiano, isto é, que o homem é composto de duas partes: um corpo e um espírito.

Como é muito provável que você vai integrar mais, resumir a idéia, dizendo:

1 - Se eu ligar para desabafar minha raiva em any'm governado por mim mesmo (espírito) ;

2 - Se eu pedir ajuda Estou governado por minha necessidade de ADSL (corpo).

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google):  Causa de gestiones infructuosas.

(Este es el Artículo Nº 2.078)


No hay comentarios:

Publicar un comentario