lunes, 4 de noviembre de 2013

O medo de agressão dor

Talvez exércitos eram sempre do sexo masculino, porque o nosso medo da dor faz-nos mais paixão para combatê-los.

Eu sempre fui interessado em saber o que nos acontece com a dor, a ponto de que, a partir de escrever sobre o assunto, eu tenho a desculpa para criar um blog (1).

Mais recentemente, fui novamente chamado pelo assunto, e aqui estou, escrevendo sobre a mesma (2).

Como não é possível saber como os outros se sentem dor, não sei exatamente sobre o sofrimento dos outros, só podemos ir por aquilo que imaginar a situação de sofrimento, nós colocamos no lugar, tentar identificar com ele. Só então assumir como os outros sofrer.

No entanto, é possível arriscar um palpite generalizante, apenas para recolher as opiniões de quem está disposto a confiar nela.

Essa hipótese diz que os homens generalizando são menos resistentes à dor do que as mulheres. Além disso, acrescentam que entre eles são mais as pessoas que sentem algum prazer erótico com dor e entre eles são mais as pessoas que sentem algum prazer erótico, causando dor. Especificamente: a característica masoquismo e sadismo predominantemente feminina é uma característica predominantemente masculino.

Se você acredita que essas premissas podem levar a algumas conclusões interessantes, em seguida, continuar juntos.

Por que os exércitos são compostos principalmente de macho?

Parece lógico que, enquanto eles estavam mortos na linha de frente, eles foram dedicados para repor novos espécimes sem o risco de morte sob o fogo dos inimigos. No entanto, não é tão lógico, porque os soldados repondo desta forma atraso que durou mais do que as guerras.

Eu acho que os soldados eram sempre homens, porque o medo da dor faz-nos mais agressivos do que eles. Sendo mais resistente, menos mulheres paixão perderia guerras combativos e até mesmo.





Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): La agresividad por miedo al dolor.

(Este es el Artículo Nº 2.071)


No hay comentarios:

Publicar un comentario