miércoles, 6 de noviembre de 2013

Sobre a escassez ea abundância

Talvez a falta de beneficiar a nossa saúde, mas a vida parece mais agradável quando podemos satisfazer as nossas necessidades e desejos.

Ouvindo um dos meus vídeos eu ouvi que a maneira mais eficaz de estimular alguma atitude em seres humanos e eu tenho que proibi-lo mais especificamente referindo-se a tudo isso, há milênios, vem fazendo com a sexualidade.

Neste vídeo, disse que a proibição do incesto e sexo tabu dificultando têm sido muito eficazes na obtenção de nossa espécie é muito abundante nas amostras, que continua a ser a maior riqueza.

Se comparar-nos de outras espécies deve reconhecer que somos a mais próspera do mundo, embora não tenhamos dados sobre em que situação nós são microorganismos cuja censo impraticável.

Mas não é só nos trazendo o contador entre nós otimizar o nosso desempenho. É possível ver que as pessoas que vivem regiões muito prósperas e celestiais (eu estou pensando tropical e fértil), os trabalhadores não estão olhando muito ambicioso, enquanto os mais ativos estão em regiões onde a natureza é menos paraíso (eu estou pensando áreas frias, menos férteis).

Portanto, quando temos uma vida fácil viver na pobreza e quando temos um menos fácil, a luta para superar as dificuldades impostas pelo ambiente levar a uma melhor qualidade de vida.

Provavelmente um erro, mas parece mais confortável com a abundância que nosso esforço que a escassez que pode impor habitação improvisada.

Austeridade pode ser desagradável, ainda que indirectamente benéfico, mas parece mais conveniente ter vários televisores, uma casa com vários quartos e várias casas de banho, tem uma casa de férias que cada membro da família tem seu carro.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): Sobre la escasez y la abundancia.

(Este es el Artículo Nº 2.055)


No hay comentarios:

Publicar un comentario