miércoles, 20 de noviembre de 2013

'Human ‘é também um título

Embora estudados para desenvolver a vocação, estudou principalmente para a sociedade que nos reconhecer como seres integrar (seres humanos).

Enquanto todos nós temos perguntas sobre o que veio primeiro, o ovo ou a galinha, eu sofro uma pergunta como quando eu me pergunto se os seres humanos agem como se poderia pensar, e, em seguida, descrever em palavras em nossa língua que nós fizemos, ou de outra forma, é a linguagem que nos obriga a tomar certas ações.

Deixe-me explicar de outra forma:

Quando olhamos para acabar com uma carreira legal, cerâmica ou design, podemos dizer aos outros, ninguém tem o direito de contrariarnos: "Eu sou advogado ", " EU SOU Potter " ou "Eu sou designer de ».

A minha pergunta é se alguém estudou o que ele estudou, porque ele gostava, porque isso aconteceu com ele, porque ele não tinha nada melhor para fazer, ou, pelo contrário, ele estudou estudou o que ele precisava dizer, ninguém tinha o direito de contrariá-lo ", EU SOU (advogado, oleiro ou designer). "

Embora pareça óbvio que todos estudaram porque ocorre a nós, (para o qual estamos estudando como o nosso livre arbítrio) é pressuposto de admissibilidade desse estudo, em primeiro lugar, porque precisamos estar com os outros, precisam ser reconhecidas, pois mesmo Desculpe, mas anatômica vivo, algo nos leva a buscar o nosso reconhecimento dentro da comunidade de tal forma que nós integramos.

Como não pensar que somos tão livres para fazer o que nós podemos pensar, eu tendo a pensar que somos seres gregários, que dependem fortemente os membros de uma sensação de grupo (família, equipe de esportes, nação).

Se isso fosse verdade (que são profundamente social e quase auto-suficiente), então, quando buscamos uma identidade que os outros nos reconhecem, o que fazemos é um esforço para BE (advogados, ceramistas, designers). Precisamos titularnos como seres (humanos).

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google):  Ser humano’también es un título.

(Este es el Artículo Nº 2.087)


No hay comentarios:

Publicar un comentario