domingo, 1 de septiembre de 2013

Estratégia para construir uma personalidade



Make believe ( dramatizar ), que têm certos atributos ( bravura , honestidade, perigo ) , terminar de instalá-los indirectamente esses atributos, que a princípio só dramatizadas.

Esteja atento, vigilante, sujeita ao " o que eles vão dizer:" é de se esperar em pessoas, porque quando era muito jovem , vulnerável e dependente do humor dos nossos cuidadores ( geralmente os pais , funcionários, professores) , tivemos que prestar uma atenção especial à instabilidade emocionais desses personagens , tão importantes para a nossa existência .

Se você foi criado com o pé esquerdo , nosso instinto de sobrevivência fez o seu melhor para se tornar invisível. Os booms apareceu quando esses ídolos ficou com o pé direito .

Desde cedo teve que ser vigilante , alerta, acordado, porque os adultos estão os deuses de crianças pequenas e os deuses são os deuses de crianças para adultos.

Mas a nossa capacidade de agir , ou seja, a nossa capacidade de mentir, enganar , imaginou realidades paralelas , permitiu-nos traçar algumas estratégias benéficas.

Observe que, como poderia acontecer ou você pode ver alguém perto.

Existe uma estratégia que depende de quatro passos:

1) Tratamento dos adultos acreditam que eles, por força de um determinado ato de fala , dissimular , fingir , que, por exemplo , sou valente. Por que eu tenho que dizer, 'Eu sou corajoso "," Eu não tenho medo "," meu irmão é um covarde e eu não ' , eu vou ter que me mostrar em negrito, não evitam falar com estranhos , ir ao dentista sozinho, do outro lado da rua com a sinal vermelho ;

2 ) Eu vou esperar , mostrado o meu desempenho , eu me tornar famoso e muitos pensam que eu sou muito corajoso , destemido ;

3 º) eu esqueço que estava a agir , fazendo com que o bravo , escondendo seu terror ;

4 º ) A constatação de que os outros pensam que eu sou corajosa, e como eu sou sensível "ao que as pessoas dizem" , a propulsão, mas também por causa de constrangimento , eu vou agir com ousadia , como se fosse realmente ousado.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): Estrategia para construir una personalidad.
 
(Este es el Artículo Nº 2.008)

No hay comentarios:

Publicar un comentario