martes, 24 de septiembre de 2013

O costume sem escrúpulos e sagrado de discussões



Pechinchar é tanto um terrível hábito de comerciantes sem escrúpulos, como uma prática sagrada que seria de mau gosto para evitar.

Eu comerciante por muitos anos e, confesso, eu não suporto pessoas que tentam pechinchar.

Embora, como qualquer homem louco, eu acho que o rei de equanimidade, ponderação e equilíbrio emocional, eu me sinto como chutar expulsar quem se atreve a pedir redução de preço tão criteriosamente que eu coloquei meus bens.

A indignação corrosivo é baseada no raciocínio de que se eu rebaixou um único centavo para o preço que eu cobro do comprador, iria mostrar isso, mas para a sua gestão oportuna, eu teria ficado com o peso que eu estava disposto a dar.

Conceder um desconto é uma traição, é uma confissão de que eu tenho más intenções e garante que meus clientes devem estar em guarda quando se trata de mim.

Enquanto a alegria de o comprador pode obter para anestesiar a sua lucidez, quando recobra a consciência que tem que perceber que eu quis enganá-lo, enganá-lo, a sua atitude verbalmente confiante e respeitoso.

Faça um corte no preço é reconhecer que este foi criado indevidamente, caprichosa, descuidado, não profissional, tentando caçar o mais confiante, tímido, vergonhoso, sereno.

Todas as notas de desconto, sem confusão, que o vendedor é um bandido, um criminoso, uma pessoa má, digna de suas empresas não conseguem, muitas vezes, até que você tem que se envolver em outra atividade onde você não tem oportunidade de praticar suas más intenções.

No entanto, para muitas pessoas, pechinchar é sagrado.

Eles que já podia falar árabe profeta Allah e isso deu a ordem de que o povo rezar 50 vezes por dia. Graças à capacidade de drible do profeta, atualmente só rezar 5 vezes.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): La costumbre inescrupulosa y sagrada de regatear
 
(Este es el Artículo Nº 2.012)

No hay comentarios:

Publicar un comentario