jueves, 15 de noviembre de 2012

Alienígena nojo



Há uma reação psicológica que poderia ser chamado de "desgosto próprio alienígena repugnante" imposta outro que não sente.

Vou dizer algo que eu discuti, mas para que eu nunca parecem.

O que eu disse em outros artigos é que não é um slogan muito mencionado entre o ditado mais pró-ativa, ousado, competitivo: ". Prefiro pedir permissão para pedir perdão"

Bem, agora dizer algo semelhante, mas com outro título, outro palco e outro assunto. Talvez, também, com outro ponto de vista.

O título deste artigo é "Asco alienígena" e do texto do artigo é dedicado a explicar por que título.

Formalmente está copiando (parafraseando) a uma expressão familiar, "vergonha".

Isso ocorre quando um similar (que identificar alguém com quem podemos trocar papéis, auditórios e atitudes), faz algo ridículo, brega, nunca poderia fazer.

O embaraço que semelhante acontece quando você faz o que nunca faria: tossir sem cobrir a boca, jurando diante de muito prim, assegurar o conhecimento notoriamente falsa.

O "alien nojento" ocorre em situações íntimas e não é nada mais do que auto-censura que tenta proibir certas práticas nosso parceiro sexual porque somos repugnante para nós.

Em outras palavras: porque eu não gosto de fazer "aquilo", proíbo outra delícia para fazer isso.

A situação só gera perdas e não há oportunidades de lucro.

Dada a situação anômala ("Não faça isso, porque eu não gosto"), é provável que seja difícil encontrar um diálogo razoável o suficiente para colocar as coisas no lugar: "Isso você não gosta, não deve ser um obstáculo para fazer o que eu faço porque eu gosto. "

Bem, este é sobre o "alien nojento" ou o que você chamá-lo.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): El asco ajeno

(Este é o artigo n º 1750)

No hay comentarios:

Publicar un comentario