miércoles, 14 de noviembre de 2012

Exercício sexual extraconjugal



Quando uma mulher encontra um homem que havia escolhido para o pai de seus filhos, nunca deve parar gostando.

Em uma idade precoce, ele despertou em mim uma sensibilidade claro para alguns companheiros.

Como não tenho proximidade natural para crianças subnutridas da África, eu vivo longe de um leprosário e famílias mais pobres, como o meu país estão a poucos quilômetros de minha casa, eu não tenho chance com esses estímulos sensibilizarme tão freqüente e abundante.

No entanto a minha dor vem quando eu ver como algumas pessoas são desnecessariamente avenidas, parques e da avenida.

Eu admito que eu sinto muito. Os hipocondríacos imagina perseguido por fantasmas em suas vozes alucinatórias que falam o seu colesterol, diabetes, obesidade.

Não descarta a possibilidade de que um dia eles são os que sentem pena de minha artrite, cegueira, tetraplegia, mas eu mencioná-lo só de olhar realista e esconder meu desejo intenso de negar esses perigos.

Como posso escolher, eu escolhi para rejeitar a filosofia médica e aderir a outra crença que parece muito mais humano, natural, lógica, divertido, social, saudável, amorosa.

Tenho comentado em vários itens a minha suposição de que as mulheres são os homens que escolhem (1) com o seu instinto diz-lhes que podem ter filhos lindos e saudáveis.

Eu tenho que dizer que a sexualidade está associado a fantasias inconscientes de gravidez, embora a menopausa tem irreversivelmente fechado geração endométrio.

Então eu digo para aquelas senhoras que nunca perde uma oportunidade de fazer sexo com os homens que continuam a optar por ter filhos, o que agora será apenas imaginário. Com o marido nunca mais ter paixão, então eles têm de aceitar a nova oportunidade e pouco, mas não mencionou isso para ele, porque ele não merece sofrer ou sofrer ciúme desgosto.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): Ejercicio sexual extraconyugal.

(1) Alguns menção do termo 'mulheres escolhem os homens':

       
(Este é o artigo n º 1749)

No hay comentarios:

Publicar un comentario