martes, 20 de noviembre de 2012

Masturbação paixão



Quando temos relações sexuais com a mulher que ama, o nosso inconsciente com ele, sentimos que uma pessoa.

O homem ama a mulher que possui o corpo que iria levá-lo para expressar seus desejos homossexuais.

Esta frase é muito complicado. Eu vou ter que simplificar. Oh, eu sei, é apenas um exemplo!

José ama Maria, porque ela tem um corpo que, se o fizesse, poderia implantar os desejos inconscientes de ser gay.

José pensa:

- Que belas pernas você Maria! Eu amo a suavidade da sua pele, forma, textura, temperatura, perfume. Se eu tivesse essas pernas, certamente faria sexo com um homem.

Os Joseph inconscientes sonhos eróticos e ainda vai um pouco além:

- Se eu tivesse pernas que tem Maria, certamente iria desfrutar eróticos aceitar convites de algum homem. O que seria este homem com quem eu admitir ser homossexual? Claramente, seria como eu. Sim, agora eu tenho ideias claras: seria penetrada por mim, quer ser meu amante homossexual.

Insônia leva-me a estas ansiedades como transgressores para a pureza química da masculinidade Eu sempre soube preservar, me leva a ser um pouco mais transgressivo, agora eu reconheço que, se eu tivesse as pernas de Maria, ser gay.

- ... E eu só faria amor com mais ninguém, nenhum outro homem poderia ser meu amante? Talvez nós também podemos ser amantes com meu melhor amigo, talvez meu pai, talvez com o meu irmão mais velho. Que coincidência, todos esses homens têm algo semelhante a mim!

- Em suma, ele continua pensando José, quando faço amor com Maria, eu gosto muito porque eu imagino que sou eu e eu estou tendo relações sexuais com a mim mesmo. Horror, mas depois ter sexo com ela é equivalente a se masturbar! Maria não podia viver sem!

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): La pasión masturbatoria

(Este é o artigo n º 1755)

No hay comentarios:

Publicar un comentario