lunes, 22 de octubre de 2012

A irracionalidade da desqualificação



A tática de desqualificar o valor real do imaginário de nossos concorrentes, estamos expostos a falhas inevitáveis ​​no mundo real.

Minha altura real é de um metro, mais 65 centímetros (1m65cms.).

A partir deste fato verdade, imagine que, por alguma razão que eu queria dois metros de altura. Que a razão poderia ser que minha verdadeira vocação era jogar basquete.

A minha pergunta então é: como faço para medir dois metros?

Estes dois metros não são uma medida arbitrária: o que acontece é que para entrar em qualquer grande campeonato, se eu tiver que altura não serão aceitos.

Minha cabeça é colocado para trabalhar, parou de dormir, eu olho para o telhado para ver se isso se torna um quadro negro e escrever sobre ele magicamente tão esperada resposta.

Eles passam os dias, meses e anos a menos que eu encontrar uma maneira de medir dois metros de altura para corresponder-me para os outros jogadores que foram aceitos porque eles têm isso e mais um pouco.

Minha insônia, incapacidade de encontrar uma solução, começam a perturbar minhas faculdades mentais, a tal ponto que, enquanto eu permanecer psiquiatricamente diagnosticados como 'normal', minhas fantasias começaram a assumir o controle dos meus pensamentos.

Neste estado de debilidade mental que eu posso pensar em uma 'ilegalidade' (fraude, trapaça fraude,): Eu imagino que os medidores não são cem centímetros, mas apenas 80 centímetros.

Com este retoque posso fazer para o fato de que se encaixa a minha altura de dois metros agora completa, porque na minha 1m65cms. 80 cms caber duas vezes. e para ficar superior a 5 cm.

A solução que eu encontrei foi a de 'de', 'desvalorizar', 'reduzir' o valor real do metro, algo fora da história, quando tentamos desvalorizar nossos concorrentes imaginativamente, com resultados igualmente desastrosos.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): La irracionalidad de la descalificación.


(Este é o artigo n º 1707)

No hay comentarios:

Publicar un comentario