sábado, 13 de octubre de 2012

Tentativas de educadores destrutivos



Quando nos sentimos fortes resistências internas permitir-nos porque os educadores procuram destruir crenças que nós amamos, porque eles são nossas produções.

Indiscutivelmente, "ignorância", ou seja, a total ignorância de tudo, não, o que existe é "ignorância", ou seja, o que o dicionário nos diz (1), ou seja, a falta de científica, artística, direito, notícias de interesses coletivos.

Posso adicionar outro ignorância essencial: a ignorância muitas vezes ignorados, como parte de um círculo vicioso que podemos compreender intuitivamente.

Aqui eu posso usar uma frase em que ele mostra como é importante os tils costumamos ignorar. A frase diz: "Se eu não sei que nada sei, eu não sei o que eu não sei", isto é, se não sabe a minha falta de conhecimento, não posso saber o que eu preciso saber.

Em nossa língua, há também a expressão "ignorância supina", que refere-se à relutância dos que não querem saber o que você deve saber.

No vídeo associado a este artigo, eu comentava que a aprendizagem não é tão simples como se pensa comumente. Os responsáveis ​​pela nossa educação levar muito levemente os fatores emocionais que são alterados quando alguém tenta nos dizer algo diferente do que o que estavam pensando.

Parece importante estar ciente de que em nossa mente há lugares vazios onde o conhecimento pode ser adicionados como se fosse um espaço.

A mente humana sofre de vertigem, vazio muito medo e quando algo não sabe (oco, curiosidade, ansiedade), antes de descobrir, ele inventa.

Quando nos dedicamos a estudar e nos treinar em habilidades que podem ser contratados pelo mercado de trabalho, encontramos forte resistência interior necessariamente para executar essas tarefas, em grande parte porque os educadores procuram destruir crenças que nós amamos, porque eles são nossas produções.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): Los intentos destructivos de los educadores.
 

No hay comentarios:

Publicar un comentario