martes, 30 de octubre de 2012

Amor maternal entre amigos



Quando mostramos nosso amor por dar presentes que custam dinheiro que trabalhamos, agimos como nossa mãe que trabalhou para nos proteger.

Imagine que eu sou o proprietário de um supermercado e tenho cinco amigos que o amam.

Agora que as empresas a trabalhar um pouco melhor, decidi fazer um corte no preço de suas compras: eles, suas esposas e filhos, com um cartão que eu encomendei forma, para percorrer as caixas de receber um desconto de 10% em compras feitas.

Apenas a concordar, cada vez que um deles faz compras no valor de 100, o caixa só é cobrado 90.

Por que eu faço isso? Eu faço isso porque eu amo e circunstâncias deram-me para que eles possam comprar para o meu negócio e que eu tenho a oportunidade de fazer um presente que não é nada, mas uma demonstração tangível de quanto eu aprecio.

Isso é fácil de entender por que muitas pessoas gostam de dar presentes para seus entes queridos.

Estes dons têm um valor econômico, cada vez que compra artigos de presente que gastar dinheiro.

Se eu encurtar os fins deste argumento, posso dizer que os nossos entes queridos dar-lhes dinheiro como objetos presentes lindamente embrulhados e mostrar o amor que nos inspira.

Não podemos esquecer que o dinheiro que vamos dar aos nossos entes queridos (na forma de objetos ...), nós ganhamos a dedicar algum do nosso tempo para o trabalho (como os comerciantes, como empregados).

Com estes elementos, é possível dizer que o tempo que passamos em nossos amigos (ganhar dinheiro para comprar presentes que marshmallow), é semelhante ao tempo alocado para cuidar de nossa mãe e desenvolver em nós o sentimento de amor, agora sente e mostramos nossos amigos.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): Amor materno entre amigos.


(Este é o artigo n º 1715)

No hay comentarios:

Publicar un comentario