viernes, 31 de mayo de 2013

A inimizade comigo



É verdade que eu faço o meu melhor para deixar, como se o estado underdog foi uma peça chave da minha identidade?

Você pode já existir, mas eu encontrei algo ainda. Pode não ter sido alcançado comunicar de forma eficaz com os clientes potenciais.

Quero dizer negociando academia, uma escola de retórica, uma oficina onde as pessoas se reúnem para encontrar formas engenhosas para argumentar com que as pessoas comuns como nós.

- Eu quero desenvolver a capacidade de discutir com um funcionário público que é notoriamente retaceando o seu melhor para me dar uma solução que eu mereço e que está apenas em suas mãos;

- Eu preciso encontrar formas de negociação com minha esposa de forma equitativa para dividir as tarefas, preocupações, estresse econômico, físico e emocional de nossa família;

- Eu gostaria de poder pacificamente neutralizar métodos violentos, excessivamente agressivos, ameaçadores, fraudes, insidiosa, astuto, sedutor;

- Teria que encontrar maneiras para não cair de joelhos diante de algumas promessas que eu tenho como infinitamente confiável, mesmo quando eles vêm de pessoas que já demonstraram que violem seus juramentos com total auto-confiança;

- Preciso aumentar minha velocidade de resposta para o que eu deveria ter dito não acontece quando eu perdi todas as oportunidades para dizer;

- Você deve encontrar a fórmula que as emoções não jogar para o meu adversário ocasional. Tantas vezes eu estava paralisado, aturdidos, sua mente em branco, quando ele precisava para evitar a perda de lucidez que outro mais voraz queria tomar, que sempre que me deparo com um argumento a primeira coisa que vem à minha mente é que eu traí, Vou fazer todo o possível a falhar, como se neste momento na minha vida era mais importante para manter a minha tradição de ser um perdedor, porque esse recurso é essencial para manter a minha identidade.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): La enemistad conmigo.
 
(Este es el Artículo Nº 1.896)

No hay comentarios:

Publicar un comentario