jueves, 23 de mayo de 2013

O casal humano eo casal trabalhador-empresa



Há uma semelhança entre as relações de trabalho, de negócios para produtivo e sexo entre homem e mulher para fins reprodutivos.

Que algumas pessoas têm uma tal falta de dinheiro sofrimento situação indigna é algo que sempre aconteceu em todas as cidades.

Economistas, políticos e filósofos tentaram em vão encontrar as causas de isso acontecer.

Como a existência de desconforto que me incomoda indiretamente, mas por agora não me afeta diretamente, eu aplico o que eu faço melhor (acho que psicanaliticamente), a olhar para as causas que levam a uma solução.

Portanto, aqueles que lêem os meus mais de 1.800 artigos sobre o assunto sabe que o rosto idéias muito diferentes de tão longe para conhecer e infelizmente não conseguiram resolver o problema. Esta falha tradicional de idéias clássicas me incentivou a propor hipóteses incomum.

Aproveitando-se da palavra "empregado" e que a palavra "empresa" tem diferentes gêneros, pense por um momento que eles são "masculino" e "feminino", respectivamente.

Esses personagens fictícios são um casal que, como qualquer espécime da espécie humana, tem a única missão é preservar a espécie.

O "business-mulher", quando é capaz de voltar a produzir, excita o "trabalhador-man" para trabalhar, de produzir. Isto é equivalente a uma mulher quando o homem sexualmente excitados ovular para a fertilização.

Tomemos a palavra "stop":

1) pênis ereto, animado com a mulher, não mais em "stop" após ejacular eo trabalhador também pára de funcionar quando "acabado" seu dia;

2) o trabalhador é "stop" para pressionar a mulher, mas ela transforma-lo frustrado por ela (empresa) ceder às suas exigências;

3) O empregado está em "Stop" (vazio) a empresa de fornicar mulher não pode satisfazê-lo.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): La pareja humana y la pareja obrero-empresa.
 
(Este es el Artículo Nº 1.888)

No hay comentarios:

Publicar un comentario