lunes, 20 de mayo de 2013

De acordo com o dicionário amor é uma farsa



Reconhecendo a naturalidade da nossa fertilização dramatizar tanto o dicionário assume que o amor é uma farsa.

Quando falamos de uma "história de amor" Note-se que a palavra "história" (1) tem vários significados, dos quais interesse me compartilhar com vocês o seguinte:

1) Narração e exposição de acontecimentos passados ​​e vale a pena lembrar, seja público ou privado.

2) Defina a eventos alguém por toda a vida ou um período da mesma.

3) Narração inventado.

4) Mentira ou pretexto.

Se a mesma palavra pode agrupar todos esses significados, estamos autorizados a pensar que todos eles são válidos.

Se você aceitar esse raciocínio, podemos substituir a palavra "história" por seus significados, assim temos:

1) "Eu poderia narrar acontecimentos passados ​​passei com minha amada e isso seria a minha" história de amor ";

2) "Enquanto estávamos amando fez muitas coisas juntos e que seria o meu 'caso de amor'»

3) "Com ele acreditava estar apaixonado; inventou e contou uma história romântica que seria a minha" história de amor ";

4) "Quanto engano! Falsidade muito! Essa seria a minha 'história de amor'. "

Como eu entendo, que é, eu acho, não tenho certeza, mas o nosso cérebro não consegue acessar níveis muito elevados de verdade, a natureza provoca reações de espécimes de diferentes sexo nos fecundemos.

Talvez algo semelhante acontece com os pássaros e insetos que, inadvertidamente, se movem as sementes de uma planta para outra para a fertilização. Mamíferos colocar nossas sementes através de relações sexuais, a que acrescentamos mamíferos humanos que dramatizam fortes sentimentos subjetivos como básico, elementar e natural.

Contemplando a naturalidade da nossa fertilização, apesar dos dramas que imaginamos, o dicionário nos diz que o amor é uma farsa.

(1) Definición de «historia» según el D.R.A.E.
 
Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): Según el diccionario, el amor es un engaño.
 
(Este es el Artículo Nº 1.904)

No hay comentarios:

Publicar un comentario