viernes, 3 de mayo de 2013

Porque nós precisamos, vamos ajudá-



Se limpar comunicações e estão dispostos a dizer "não" quando for o caso, as ligações podem otimizar a rentabilidade afetiva.

Às vezes, eu reconheço que olhar um pouco áspero em minhas relações com outras pessoas, (se nós sabemos ou apenas para fazer anos nós temos o sexo).

Não é "grosseiro" na verdade, mas outra coisa que, se a parte que trata este artigo e seu vídeo correspondente, é iniciada a oportunidade de alguém para me ajudar a melhorar e ajudou outras permanecem (para mim), para melhorar.

1) Do meu ponto de vista deve ser uma comunicação clara, sem ocultação.

Esta é a parte mais difícil, porque todos (eu disse todos), estamos um pouco sem saber se agimos ou não. Para responder a esta questão, a receita mágica é antiga, mas infalível: Pedir perdão é a chave.

Quando comparados a um veículo, a mais rápida são aqueles com bons travões e invertidas. Para os seres humanos também: podemos acelerar os nossos laços se estamos dispostos a manter a calma quando necessário e onde desculpa apropriada.

2 º) Do meu ponto de vista, os participantes de uma ligação deve ser bem treinado para dizer "não" a cada vez que eles querem dizer.

Se nosso parceiro não pode esperar para nos proteger, porque nós cuidamos de nós mesmos deve ser livre para dizer e pedir tudo o que vem à mente, sem auto-censura.

Por não censurar, nós: a) que são os verdadeiros interessados ​​na proposta que tomam a decisão de aceitar ou não, e b) Cada proposta é uma expressão do desejo do partido, por isso, a ser comunicada pode saber mais sobre ele.

Esta sinceridade é o que alguns interpretam como "grosseria" no negócio. Eu prefiro é a sinceridade e praticidade afetivo otimizar a rentabilidade, "Porque nós precisamos, vamos nos ajudar."

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): Porque nos necesitamos, ayudémonos.
 
(Este es el Artículo Nº 1.887)

No hay comentarios:

Publicar un comentario