martes, 28 de mayo de 2013

Comunicação com estranhos

Comunicações Web com estranhos apenas ser divertido ou chato, mas nunca cometeu.

I comentar sobre algo que todo mundo já fazem sem perceber. Minha única disso é que eu vou descrever da forma mais clara que eu puder.

Com a tecnologia da informação, especialmente canalizadas através da Internet, e-mail, Facebook e outras redes sociais e bate-papo, você pode "falar" para muitas pessoas: conhecidos, parentes, conhecidos de conhecidos, amigos, ex-parceiros estudo, colegas de trabalho e estranhos.

Para um número significativo de usuários dessas ferramentas de comunicação é um grande problema sinceridade que o outro pode usar. Nós tendem a se preocupar quando não sabemos se o interlocutor ocasional diz a verdade ou mentindo para nós.

Do meu ponto de vista, há uma maneira de parar a sinceridade preocupante.

Embora pareça muito drástico acreditar em nada é melhor do que acreditar um pouco. É claro que eu acredito que todos equivalente a ingenuidade suicídio.

Então, nossas trocas com pessoas desconhecidas ou quase desconhecido deve basear-se na garantia de que o outro pode apenas raramente dizem a verdade.

No entanto, há um fato interessante: o que realmente importa para nós o que a outra conta? A minha resposta é muito drástica: não devemos nos importar com nada além de ver se entretém, diverte-nos, permite-nos ter algum divertimento.

Assim, o comércio com pessoas diferentes de fiabilidade inquestionável, (eu encorajo você a dar exemplos como "família" ou "amigos próximos", porque, por vezes, não são as pessoas mais próximas digno de confiança), deve ser baseada na fórmula simples "Eu vou pegar divertido-o, eu vou pegar entediado, não."

Em suma, a comunicação com estranhos apenas ser divertido ou chato, mas nunca cometeu.

Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): La comunicación con personas desconocidas.

(Este es el Artículo Nº 1.912)


No hay comentarios:

Publicar un comentario