miércoles, 1 de mayo de 2013

As fantasias de onipotência derrotada



A palavra "derrota" significa tanto ser superados como o caminho que estamos quando deixamos precipitadamente fantasias de onipotência.

Eu pertenço ao grupo de pessoas que quando ouvir ou ler a palavra "derrota", a primeira coisa que você pensa é o sentido (2) do Dicionário da Real Academia Espanhola:

"Maturidade cheio de tropas inimigas, seguido pela derrota comum".

Por esta razão, eu também pertenço ao grupo de pessoas que quando ouvir ou ler a palavra "derrota", e aprende o significado (1), é surpreendido.

A primeira definição diz:

"Way, calçada ou caminho de terra."

Por que a surpresa?

1) Através da ignorância. Eu não sabia que a "derrota" significa estrada, calçada ou sujeira caminho.

2 º) Porque a minha psicanálise intoxicação crônica me provoca secreção mental como esteticamente bela parceria que irá apresentar na sociedade, como a minha filha mais nova.

Se a mesma palavra estão presentes, (condensado, mesclado, combinado?), O que significa "forma" e "derrota de um exército derrotado," Eu tenho quase a obrigação de pensar que esse vazamento é tão realizada que os combatentes em fuga e formaram um caminho de terra tantas vezes que eles escaparam de seu vencedor tradicional.

Como este pensamento é secretado pelo meu cérebro, então estou quase forçados a pensar que ele se refere a mim. Nada que eu possa pensar que eu não estou preocupado, eu me envolvi, eu entrego.

Dessa forma, (a derrota), está diante de mim, começar de onde eu sou e foi formada pela quantidade de vezes que eu tive que migrar, correr, atirar, para onde eu estava, porque a realidade obrigou-me a admitir que não sou onipotente, que Eu sou fraco, eu sou imperfeito, que é muito o que eu preciso, eu estou bastante incompleto.

Este "derrota" (path), formou que teve que sair às pressas as fantasias de onipotência.

 
Nota: O texto original em espanhol (sem tradução do Google): Las fantasías de omnipotencia derrotadas.
 
(Este es el Artículo Nº 1.885)


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

No hay comentarios:

Publicar un comentario